Leandro Kível segue no ASA para a disputa da Série C do Brasileiro

Leandro Kível permanece no ASA para a disputa da Série C (Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas)
Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas
A novela envolvendo o atacante Leandro Kível durou pouco. Em contato com a reportagem do GloboEsporte.com, o jogador do ASA, eleito um dos melhores atacantes do Campeonato Alagoano, afirmou que permanece no Alvinegro para disputar a Série C. O nome dele estava sendo especulado por clubes do futebol brasileiro, inclusive no CSA.

O atacante se reuniu com a diretoria do ASA na manhã desta terça-feira para selar a sua permanência no clube. Na noite de segunda, ele esteve presente na festa dos melhores do Campeonato Alagoano, mas evitou detalhes sobre o assunto. No estadual, Leandro Kível marcou 10 gols e foi o vice-artilheiro da competição.

- É normal o atleta ser assediado, mas para sair tem de haver um entendimento com a diretoria. Hoje conversamos e decidimos que eu fico. Eu sabia do interesse de clubes da outra chave da Série C, mas do CSA eu soube apenas ontem (segunda-feira) - disse Leandro Kível.

O atleta tem contrato com o ASA até o final do ano e teve o nome ligado em um clube da Série B e da C do Brasileiro. Houve uma forte corrente no CSA para contratar o atacante, o Paraná também tinha interesse. Diante das especulações, a diretoria alvinegra se movimentou para bater o martelo e definir a permanência do seu principal jogador.

Por: Globo Esporte 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017