Prefeitura e Banco do Brasil firmam convênio para retomada do AABB Comunidade

IMG_0687Buscando garantias para os alunos da Rede Municipal de Ensino, o prefeito Rogério Teófilo firmou, nesta quinta-feira (25), convênio com o Banco do Brasil para promoção e desenvolvimento integral de crianças e adolescentes de baixa renda, por meio de ações educacionais que favoreçam a sua inclusão socioprodutiva.
De acordo com o gerente geral da Agência Arapiraca, Alberto Alessandro, o convênio com a AABB Comunidade foi firmado até o final de 2020, sendo investidos R$1.642.302,72 como forma de projetos sociais específicos durante os quatro anos de atuação.
Ainda segundo ele, toda a instalação da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) estará disponível para os alunos participantes do programa, bem como piscinas, campos de futebol, ginásio de futebol de salão, etc.
A secretária Municipal de Educação e Esporte (SMEE), Mônica Pessoa, garantiu o fornecimento de todo o translado e alimentação para os alunos que estiverem participando do programa, além dos alunos e professores para o exercício das atividades a serem realizadas.
“Um projeto maravilhoso que está sendo retomado agora pela atual gestão municipal. Muitas crianças serão beneficiadas e a nossa contrapartida será contribuir para que elas possam exercer essas atividades dignamente”, apontou a secretária.
Por: Ascom Arapiraca 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017